segunda-feira, 26 de março de 2012

Férias!!!!

Oláááá xuxus!!! Tudo bem com vcs??? Que saudades!!!!!

Tava de férias nesse tempinho, aproveitei pra passear bastante, e depois fui com maridex passar um tempinho na praia! Eeee coisa boa! Mas vou dizer, não descuidei dos exercicios não!

 
Não to nesse nivel de boniteza ainda, então peguei uma foto da internet mesmo! hehehehe

Corri todos os dias na beira da praia, no fimzinho de tarde, muito legal! E é incrível o esforço que vc tem que fazer pra correr na areia, mesmo que seja mais perto da agua, na parte mais durinha. Vc luta contra o solo mais fofo, a resistencia do vento, um esforço e tanto!

E de volta a cidade, sériezinha nova na academia me esperando! O professor mudou tudo na minha série pra favorecer a perda de peso mesmo. Os exercicios são por tempo, e n meio da musculação eu vou pro eliptico por uns 5 minutinhos, tudo pra manter o coração aceleradinho... achei bem legal, mas cansei pra caramba! hehehehe

Agora alimentação.... ôô lasquera! To seguindo a dieta da nutri, mas com aquelas escapulidas de noite, comendo demais, tomando sorvete na praia.... e assim vai td pro buraco.

Mas de volta à rotina certeza que entro de volta aos eixos!!!! 

Meu saldo dessas férias? ZERO! To com os mesmos 63,5 Kg que saí..... graças as corridinhas na praia...hehehe

Beijossss

5 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oieee
É isso ai.pelo menos nas férias não aumentou o peso..hehe..ja ta bom demais né ?
Desejo uma semana perfeitinha e light para nós !
Passando para te agradecer pelo recadinho e desejar um BOM DIA.. Força e Foco para nós.
Beijuu

Pensamento para nosso dia:
"Sorriso no rosto e "vamô" que "vamô" ! Posso não estar com esse sorriso SEMPRE, mas por quem nos apoia, vou fazer o possível pra estar assim na maioria das vezes ! Eu prometo ! Uma ajuda a outra..hehe.. ;D

Rachel disse...

Muito bem!!! Se fez AF até nas férias, não tem com o que se preocupar!!! Adoro essa determinação!!! Um beijo grande

Tê [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Aeeee sua loucaaa, que bom q voltou! Pensei que tinha desistido do 'brógui', hahahah!

Pois é menina, Deus nos deu o glamour, mas esqueceu de mandar o dinheiro, hahaah!

Melhor de tudo foi vc ter curtido suas férias sem engordar!!

Bjão!

Virginia Lima P disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Piig ♥ disse...

Oi Jack, melhor continuar com o mesmo peso, do que engordar o.O

Quero voltar pra academia tambem, faz tão bem pra gente, mas a rotina tá uma bagunça!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...