segunda-feira, 29 de abril de 2013

A água bateu na bunda!

Bom dia meninas! Quanto tempo hein! Que vergonha pra mim!!!! hehehehe

To voltando ao blog... dessa vez com força total! Sacomé neh... a gente até fica com uma vontadinha de postar... mas a vontade vai passando, vai passando... quando ve ja passou quase 1 ano e nada de dar notícias! 

Então vamos aos updates: 

-Visual: Eu tinha o cabelo castanho, aí foi dando uma vontaaade de mudar e fui fazendo mechinhas, californianas, até que resolvi fazer luzes de uma vez e virar loirassa! hahahaha, olha só o resultado:



- AF: Além do meu querido boxe descobri um novo hobby que eu amo de paixão, a corrida!!! Isso aí meninas, tia jacki é corredora agora! Ja fiz 10 corridinhas, e quero mais, mais, mais!!!

Meu porta medalhas! Ainda quero encher ele todinho

- Peso: Aoooooooooooooow carma da minha vida!!!! hahahahaha. Mas vou contar pra vcs hein, ô troço que não desce! hahahaha. Cheguei a pesar 61kgs... mas a coisa desandou e agora to nesse eterno iôiô. O ponto inicial é esse, tirado nesse sábado:
Ta feiooo, mas vai melhorar! hahaha
E agora vamo que vamo, ja aprendi (de novo!) que pro negócio dar certo tem que ficar de olho, não adianta descuidar... infelizmente...

Beijoss

2 comentários:

Roberta Croque disse...

Oi Jacki...

Além da nossa meta ser bem parecida tbm criei uma paixão enorme pela corrida, já corri 2 e no dia 12 de Maio vou para minha terceira, é uma delícia né..!!!
Continue assim firme e forte, porque este ponteiro da balança vai sair sim!!
beijos magrinhos

Gi disse...

Oi linda bem vinda de novo quantas novidades você esta lindona ai vou confessar tb tenho curiosidade de saber como fico loura rsrsrs. Você ficou um charme so.
Corrida um que delicia muito bom.
Borá então vamos juntas eu to aqui lutando ferias do marido e sempre um risco rs to me segurando rsrs bjs conte comigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...