sexta-feira, 20 de maio de 2011

A foto que me abriu os olhos!

To precisando de um estímulo..... não emagreci na-di-nha essa semana... po que droga, eu to comendo tão bunitinho, fui na academia a semana inteira mesmo com gripe e nesse frio glacial que ta aqui, to fazendo meus pacotinhos de beleza ca mulher espancando minha pança ae chega a hora de se pesar e não aparece porcaria  nenhuma?!?!?!?!!???? Eeeeeeeeeeeeeepaaaaaaaaaaaa!!!!! (Vera verão feelings!!! ahiuehiuehiehe)

Mas li uma grande frase que me serve de mantra nesses momentos! Quando se faz exercicios pra emagrecer tem que pensar "menos balança, mais espelho!!!"

E como no espelho o zóio da gente as vezes é meio vesgo pra enxergar a própria imagem, vamos às fotos!!!!

Então gente.... cenas chocantes a seguir... hehehehehe. Falando sério, lembrei de uma foto que ilustra perfeitamente meu ápice da gordura! Até meu marido olhou a foto e perguntou se a foto nao tava esticada (!!!) aihuehaiuhiuhiaeuhaeh. Essa foi no aniversário da minha chefe, em fevereiro. Tava ali com 70 kg com certeza! Aí ontem vesti a mesma roupa que eu tava e tirei fotinhos. Tentei fazer a mesma pose mas eu sou uma porcaria pra lembrar o jeito que eu tava... aheihiuhaiuehieuhaeiuhae, então lá vai:


Gennnnntemm!!!! Qq era essa cara de lua cheia! Fundo do poço mesmo!

Agora uma sem o casaquinho
Mostrando os braços! hahahaha

Não liguem a cara amassada, eu tava pronta pra ir dormir e só parei pra tirar as fotos... hehehehehe

Claaaaaro que não to uma miss Brasil ainda né... hehehehe, pera lá também..hehehehe. Mas to correndo atrás!!!!

E, balança, vá a M*#%&!!!!!!Alborghettieh.gif

Hahiuehuaeaehahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Jacki, vc esta certissima, não olhe só pra balança não, afinal os musculos pesam mais que a gordura e vc ta ganhando musculo, parabens, esta ficando ótima e malhar com esse frio aqui é mt coragem mesmo,kkkkk,bjosss

Aninha disse...

Oláá Jack!!

É assim msm, as vezes a balança não corresponde às nossas expectativas.. mas nao desista, todas passamos por semanas assim! O importante agora é olhar pra trás, ver o que faltou e seguir em frente!!

Bjãão flor! E vamos começar essa nova semana renovadas!!
=******

GRACY disse...

Olá!!!

Estou retribuindo a visita.. tb estou te seguindo, que legal saber que vc tb mora em Curitiba!!


bjs

Fit Light disse...

Olá passei e já te sigo
é a nossa luta
a balanca
mas pra gente que faz academia tem que esquecer a balanca por uns 3 meses,claro,seguindo a risca a R.A
e verificar as medidas
pra mim ta funcionando
assim como vc as imagens falam mais que a balanca
Bj
Linda semana!

Patty disse...

Oie...
td bem com vc?
Calma guria, temos que ter paciencia...
Logo, logo vc vai ver abaixar os resultados na balança...

bjusss.... e continue se esforçando...

bujussss....

Roberta Zero Cal disse...

Olá Jacki...
Vim agradecer a visita e aproveitar para te conhecer.
Viu como a gente não deve se apegar só a balança? as fotos já tem diferença.

Beijos

Ale disse...

Oi querida! obrigada pela visita!
Te seguindo também!
Tá linda na foto, continue firme!
Beijos e boa semana!

Aninha disse...

Eeeeeeeeeeeeeepaaaaaaaaaaaa!!!!! (Vera verão feelings!!! ahiuehiuehiehe)

LOL!!

Bru disse...

oi Jacki! As vezes abalança não é verdade absoluta mesmo. Vi que vc tb é de Curitiba e queria promover um encontro light curitibano, vc topa? beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...