quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Então............

Olá querides!!!! Como estamos hj??? Olha... quanto a mim, não sei se é o sono, não sei se é o stress por conta do trabalho.... mas queria dizer que hj acordei co sangue irritado! hahahaha. Sabe quando vc simplesmente não tem o mínimo saco pra N A D A? Sabe quando vc se irrita com tudo, todos, e principalmente com vc mesma? Pois então hj eu to desse jeito.

Tava ca pensando com meus botões... what a f*cking hell eu to fazendo??? Pq eu to estragando td?

To ensaiando pra começar essa porcaria de academia desde o começo do ano e até agora nada! Primeiro tinha que pagar horas no trabalho, depois chegava mto tarde em casa, depois tava com sono e queria dormir, depois jantava mto tarde e até "assentar" a comida na pança ja era tarde demais, depois tinha que trabalhar em casa, depois nao tinha dinheiro.... tudo desculpa!!! É incrivel a capacidade do ser humano em postergar coisas que ja devia ter começado faz tempo!

Na outra academia tinham que me arrancar a vassouradas de lá pq eu não parava de fazer exercicio! Sério, um dia o professor chegou pra mim e falou que eu tava fazendo muitas aulas na academia e era pra ir mais devagar senão eu ia começar a me machucar.

Mas e agora? Não consigo nem mover meu traseiro gordo até a academia nem pra fazer a matricula! Só pq antes era só atravessar a rua e jah tava lah? Mas agora não é assim tão longe, da +- uma quadra... q droga hein!

Não to fazendo a dieta da nutricionista... não me sinto merecedora dela. A dieta é pra quem faz exercícios, se não faço não vou ficar comendo como uma porca pra engordar tudo. Quando fizer exercicio, sigo a dieta de novo. Simples assim.

Ainda hj tava pensando: to esperando o quê?? Chegar nos 70 kg de novo? Não caber mais em nenhuma roupa? As pessoas começarem a te olhar com olhos de repulsa? Os parentes enxeridos comentarem da sua vida?

Não, obrigada! Isso não quero de jeito nenhum! Isso é auto sabotagem! É medo do sucesso! É medo de não poder mais atribuir à gordura a causa de todos os problemas mundiais! É medo de não ter mais do que reclamar! É medo de não ter mais o que perseguir durante a vida!!!

Já pensaram nisso????? Tem gente que nunca foi magra na vida, o corpo ideal é uma incognita, algo desconhecido a ser explorado, perseguido... é uma coisa em que gastamos muito tempo, esforço e pensamento. Mas.... e se o alcançarmos? Vamos perseguir o que? Tem gente que entra em depressão por causa disso minha gente!

Vc tem a sua imagem do seu "eu gordinha"... vc foi aquilo durante toda a sua vida, aquele é o seu "personagem". Querendo ou não vc desempenha um certo papel na sociedade e seu papel sempre foi com base no seu "eu gordinha". Mesmo assim vc sempre buscou desempenhar seu papel com base em outra coisa.... o seu "eu magrinha". Vc busca essa personagem incansavelmente até que um dia... puf!! O seu "eu magrinha ta lá, tomando conta da cena! Como agir a partir de agora? Como colocar em pratica aqueles milhões de planos que vc tinha para ela?

Depois de toneladas de roupas tamanho P compradas, milhoes de maquiagens, sapatos, e tudo mais que o dinheiro possa e não possa comprar, a alto estima lááááá no alto, vc chega com o seu "eu magrinha" toda-toda reinvidicando o seu lugar ao sol..... cadê?!?!?!???

Naum tem! Esse tal "lugar ao sol no reino da eterna felicidade" não existe! Mas como assim?!? Agora quem manda no pedaço é o "eu magrinha". Vc é poderosa, tem roupas tamanho P. Merece o que lhe é de direito!

Pffff... so what? O mundo não liga se quem esta em cena é o "eu magrinha"ou o "eu gordinha".. As pessoas rejeitam o "eu magrinha", pq ela está em um papel que não é o dela, a alma continua gorda, por dentro ainda se é aquela gordinha insegura num corpo de magra... o mundo é esperto, se vc tenta ser o que não é vc é rejeitada, não ganha nada!

O que acontece então? Volta-se a engordar! o "eu gordinha" vai tomando espaço aos poucos, até assumir de vez. Pq?? Pq o "eu magrinha" (ja encheu o saco neh?juro que vou parar) não era autentico o suficiente, era fraco, inconsistente!

O que se tem que fazer pra gorda interna sumir no espaço e nunca mais voltar? Uma vez em cena, seu lado magro tem que estar com tudo! Tem que ter base, consistencia, atitudes condizentes com o que se é e com o que se quer ser. É ter consciencia de que magra ou gorda, seu emprego continua uma porcaria se ele for uma porcaria, seu chefe vai ser um porre se ele é um porre, vc vai continuar desempregado se assim o estiver, as pessoas chatas continuarão chatas se a natureza delas é ser chata, o dinheiro não vai brotar na sua carteira pq vc tem um corpão e assim o merece, vc não vai ganhar aumento, um arco íris de felicidade cheio de elfos cintilantes cantando canções de esperança não vai aparecer a cada vez que vc sair à rua, enfim, tudo vai ser igualzinho ao que era antes. O mundo vai ser igual, você, não! E isso o que importa.

Agora, o que acontece com outras pessoas? Algumas chegam à metade do caminho, quando o "eu magrinha" comeeça a querer aparecer e se apavoram! Colocam o carro na frente dos bois. O seu lado magro ainda não ta trabalhado totalmente mas já querem abandonar tudo e seguir em frente com ele. Ou seja, atitudes de magra num corpo ainda gordo, e assim que avacalham tudo e começam a andar pra tras! É como dirigir um carro sem saber. Vc NÃO SABE, não vai fazer certo, é fato! Mesmo que faça, não tem embasamento pra entender o qq ta fazendo, e é assim que se quebra a cara.

Eu sou o segundo caso, comecei a ir bem no meu processo de emagrecimento quando alguma coisa mudou e não to tendo a estrutura suficiente pra retomar o caminho.... e essa é a minha história...

Nossa viajei loooooooooooonge nessa né? Ufa, post gigante hj!

BJosss

3 comentários:

Surtando de Vez disse...

Somos nossos piores inimigos! A auto sabotagem é a pior coisa que podemos nos fazer .

Tem selinho pra você lá no meu blog.

BJocas
Daiene

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Hhahahaa menina super me identifico com vc, primeiro pq vc é engraçad,a segundo pq eu tb meu auto saboto pacas..tenho trocentas academias perto de casa, só ensaio...nunca passo disso..tenho pacote de spinning pago e não vou! To mto puta comigo mesma!

Bora mudar isso, vamooos? tá na hora! rs

Bjoos e bom fds

Jacqueline disse...

kkkk adorei seu post.
mas é verdade...Já consegui emagrecer 25kg uma vez,meu corpo tinha mudado,mas minha cabeça continuava a me falar que eu era gorda,mesmo que me dissessem o contrário...e posso pesar 40kg que sempre vou me achar gorda,sei la...enfim,nossa cabeça tem que mudar junto com o corpo,se nao nao adianta nada né =//

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...