segunda-feira, 7 de maio de 2012

Aulas de boxe!!!!

Hey xuxus!!! E aí como estamos???? Bom, depois de parar com a palhaçada, agora tem que parar com o sumiço neh?!? Assim não da! Hehehe

Agora os chocolates acabaram praticamente, o meu fraco eram os bombomzinhos, que vc largava uma caixa ali por perto e ia matando de um em um ateh dizer chega.... E agora soh sobraram alguns ovos inteiros mesmo, q vc tem que tiraaaar do pacote, quebrar um pedacinho, e dae comer.... Aí ja perdeu a graça pra mim entao nem como. Hauahuahah, vivaaa!!!! Liberdadeeee!!!!! Agora voltando aos eixos!

Por falar em voltando aos eixos, a alimentaçao agora ta indo super bem! A nutricionista me torrou as paciencias pq eu nao tava comendo legumes. Agora problema resolvido! Legumes na geladeira não faltam mais! E sabe que eles dão uma segurada legal na fome???? O negócio eh comer uma boa parte de legumes cozidos junto com a salada, pra ajudar a encher mais! Os legumes tem maior volume que as folhas e por serem quentes e cozidos saciam mais tbm! Legal né? Façam o teste!

Contando agora uma super novidade, tava procurando na academia uma nova aulinha pra "chamar de minha" e finalmente encontrei!!!! Agora to fazendo aulas de boxe!!!! Nossa, foi amor à primeira vista!!! E alguem tem duvida de que eh uma aula puxada? Aula passada eu usei o frequencímetro pra contar as calorias gastas.... E olha soh o resultado:



E levem em conta que meu metabolismo eh igual a uma mumia em coma! Imaginem uma pessoa no gás entao!!!! Super legal hein!

Vc começa pulando corda pra aquecer, depois treina os movimentos e mais tarde aplica eles no saco de areia. E um abdominalzinho básico pra fechar com chave de ouro!

E pra quem tem medo ou receio de que seja uma aula masculinizada... Nem esquente! 90% do publico eh feminino, e alem disso de todas as idades e todos os biotipos! Não precisa se acanhar! E tbm nao tem essa de ficar musculosa demais naum, vc fica eh toda durinha e firrrme! Além de desestressar que é uma beleza! Cada dia vc pode imaginar uma cara diferente no lugar do saco e mandar brasa!!!! Hahahaha

E aí flores? Se animaram a dar uns soquinhos???? Hehehe, recomendo hein!

Bjosss

6 comentários:

Nah Ferreira disse...

box é sensacionaaaal! Queima muitaaaaaaas calorias...
que bom que apareceu!!

Beijos

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Aeeeee maluca, para com a palhaçada de sumir tb po!

Fiz 1 aninho de blog, até te citei, sua doidinha, rsrs

Tá fazendo boxe? que máximo! Eu sou louca, tarada, vidrada em lutas, p/ mim é um esporte que prende a atenção, queima calorias, define, diverte, alivia, putz eu sou doida p/ fazer, mas não tenho companhia...besteira minha né? mas morro de vergonha de chegar na aula verdinha, sem nem saber colocar uma luva e forever alone =/
Queria muuuito fazer muay thai..

Bjo!!

Gica disse...

Oi, Jacki!!
Nossa, boxe é super legal, né!! Eu fiz uma vez, quando morava em outra cidade... mas eu não aguentava nem a aula inteira hehehehe.. no início eu já tava de língua de fora, bem puxado mesmo né!
Ai, eu tô procurando uma nutricionista pra eu ir... Quem é a sua? E atende por plano de saúde ou só particular?
Beijooos =)

Gica disse...

Oi, Jacki!!
Nossa, boxe é super legal, né!! Eu fiz uma vez, quando morava em outra cidade... mas eu não aguentava nem a aula inteira hehehehe.. no início eu já tava de língua de fora, bem puxado mesmo né!
Ai, eu tô procurando uma nutricionista pra eu ir... Quem é a sua? E atende por plano de saúde ou só particular?
Beijooos =)

Gi disse...

Oieee, ai sim em aula de boxe é tudo de bom, eu tava fazendo junto com o Xbox aqui em casa mesmo e olha notei muita diferença em mim mais parei sou meia medrosa com a minha linda barrigona rsrsrsr.
Mais que bom que voltou tudo nos eixos ai viu, sabe chocolate até que to tranquila meu mal e sorvete tenho que passar longe e nao deixo meu marido comprar de jeito nenhum melhor manter as tentações bem longe ne rsrsrsrs.
Beijoss e lindo dia com muitos legumes.

Rachel disse...

Deve desestressar horrores, né??? Vc tá na linha e isso que importa! Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...