segunda-feira, 13 de maio de 2013

Resumo Fim de Semana!

Helloooo minhas queridas!!! E aí como foram de fim de semana? Deram presente pra mamãe? Ganharam presente? Bom, vamos ao resumão:

Sexta feira foi dia de avaliação física na academia... tava bem ansiosa, ainda mais que era visível que tinha engordado. Dito e feito! Ganhei massa gorda e perdi um pouquinho do condicionamento, isso quer dizer que fico mais cansada durante o exercicio. Na verdade era bem o que eu tava sentindo mesmo. Foi tudo uma junção de natal, Ano novo e carnaval... onde viajei bastante, comi bastante, bebi bastante e pelo jeito me exercitei muito pouco. Anda assim não consegui esconder meu desapontamento... depois disso fui pra esteira com a maior cara de bunda.. era pra ter corrido 10km naquele dia mas só consegui 4 de tão chateada. O prof falou que vai montar uma série ainda mais lascada pra mim. O jeito é seguir e continuar firme na dieta!

Sábado, dia de pesagem! Pelo menos dessa vez com surpresinha boa!!!! Ebaaa!
Menos 1,3kg em relação a ultima pesagem!!!! Total de emagrecimento  2,6kg!
Depois teve um jantar na casa da vovó! Ela sabia que eu e maridation estavamos de dieta e fez uma carne de panela bem gostosa com várias saladinhas. Era pra todo mundo claro, mas foi muito legal da parte dela ter feito algo que pudéssemos comer tbm né. Agora além das comidas permitidas também tinha uma super lasanha que ficou bem na minha frente na mesa, e aqueeela maionese, que só vovó sabe fazer! Pouta merda!!! Minha lombriga tava num nível que minha alma já tava num nivel transcedental pra fora do corpo! Ja tava meditando ali na mesa!!!! haiuehiuaehiuaheuiehae

Agora domingo eu tinha uma super corrida! A Stadium Marathon! O intuito foi passar pelos estádios dos 3 times aqui de Curitiba. Saindo da Vila Capanema (Paraná Clube), passando pela Arena da baixada (Atlético), pelo Couto Pereira (Coritiba) e voltando pra Vila pra dar uma volta olímpica lah dentro do campo, totalizando 11Km!!! Achei muito legal, tirando alguns contratempos da organização. Ficaram mandando email que só era pra retirar o kit no sábado e quando eu cheguei lá não tinha mais mochilinha nem squeeze. E me jogaram uma porcaria de camiseta M, sendo que eu tinha pedido baby-look, que tbm acabou! Aquela camiseta ficou gigantesta em mim, e aquilo me deu tanta raiva que costurei ela toda eu mesma, à mão, pra ficar do tamanho de uma baby-look! haiuheiuhaehahahaha
saiu meio torta mas pelo menos aguentou a corrida inteira sem se desmanchar.
Agora a corrida foi de lascar! O começo foi bem tranquilo, percurso plano... mas do km 5 em diante, e principalmente no viaduto... crendiospai!!! E descobri pqq o bairro se chama ALTO da Glória.. o alto eu descobri, agora a glória... ahieuheauihueaheaha. 
Só tive praticamente 1 semana pra treinar, ja que eu tinha dado mal jeito nas costas... andei um monte, cheguei quase morrendo e em ultimo lugar! haiuehiuaehuiaehae, mas cheguei! E como praticamente nao tinha treinado não tinha ambição nenhuma pra essa corrida, só terminar.
Orgulhosa com a medalhinha!!!
Depois da corrida, só cheguei em casa e fui pro almoço na casa da mamãe! Era churrasco então podia comer! Comi um super bifão e uma linguicinha, mas tive que tomar coca normal :( . Tomei só um copinho e nada mais! Depois me entupi de água. Mas lá tbm tinha pudim de leite, maionese, bolo de milho... huuuuuuummmmm.... minha alma ja tava saindo do corpo de volta e pra piorar meu afilhadinho é todo formiguinha, e não parava de comer BIS na minha frente... Aí eu bem espertinha ja falei " leva tudo la pra salaa" hahahahahaha, pelo menos isso... é muita tentação pra uma pessoa só né!!! Mas agora de volta à rotina!

Beijinhos!!

5 comentários:

Gê Simões disse...

Oiii

Obrigada pelos elogios.
É sempre ruim qdo damos uma desanimada por algo, mas eu penso assim... escorreguei, então vamos levantar... sacudir a poeira e seguir em frente.

Beijos vc está linda nas fotos.

Gi disse...

Oi linda adorei o resumo dificil foi nao rir na hora do jantar na casa da vovó rsrs muitoooo bom parabéns pela determinação.
Menina imaginei vc costurando a camiseta dificil quando nem tudo da certo ne mais que bom que conseguiu fazer todo percurso e isso aiiiiii.
Ah parabéns pela eliminação de peso.
Q
Eu to sonhando com esse pesinho kk bjs

Valérie Roberto disse...

Oi Jacki, obrigada pelo carinho!

Realmente, o calor de Londrina atrapalha um pouco as corridas, mas o calor da ultima prova foi bem atípico: o ano passado no mesmo dia, fez 3 graus! Vai entender...

Voltar a correr é sempre complicado, nunca estamos 100%, mas vc vai perceber que seu condicionamento vai voltar mais rápido do que vc espera. Continue se dedicando, depois me conta.

bjs e boas corridas!

Márcia Lourenço disse...

qualquer dia vou chegar a esses resultados :)

Bruna disse...

Oieeee Guria!! Estou tri feliz de estar de volta e ainda bem receber seu carinho no meu bloguito.

Adorei descobrir que você está correndo e participando. Meu sonho de consumo é ter umas medalhas para chamar de minha. hahahahaha
A perda de peso foi ótimaaa, tu comentou da duka, já está a quanto tempo fazendo?

Beijão!! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...