quinta-feira, 26 de maio de 2011

Comidinhas de hoje (com fotinhos)

Yayyyy!!!! Hj completei a dificil tarefa de tirar fotos de todas as minhas refeiçoes... hehehehe confesso que deu uma vergonhazinha de tirar foto no meio do restaurante...hehehehe, a do almoço saiu bem sem gracinha... e ainda meu amigo me viu tirando foto do prato e me perguntou se era minha nova dieta, em vez de comer tira foto... ahiuehiaeuhaehahah, me divirto!
Não liguem a bagunça de fundo hein..hehehehe
Café da manhã - 08:00
10:35 - Bolachinhas(5)

12:15 - Vixiii, exagerei no almoço de novo!
Sobremesa - Salada de frutas. Olha o pedaçao de bolo que tavam comendo na minha frente!!!!!!!!!! É pacabá neh???

Chazinho de abacaxi com hortelã no meio da tarde

Sementinhas de abóbora

     
Jantinha e um Kiwi antes de dormir pq bateu uma fominha!


E nos exercícios.... nota 10 pra Jacki!!!!! haahahhaa, hj era dia de spinning, tava inspirada! Fiz toda a aula com gosto sem parar! Tem dia que eu to tão sem saco pra ir na academia... Mas ae penso "largue mão de ser gorda safada e vá lá senaum nao vai emagrecer nada!!!!" Ae mexo meu traseiro gordo na horinha e vou! Não tem segredo, tem  que ter foco! Um objetivo!

Uma vez fiz um curso desses bestinhas sobre desenvolvimento de carreira... uma coisa que a mulher falou e que se aplica MUITO ao emagrecimento é que se vc quer chegar a algum lugar tem que ter um objetivo, uma meta! Senão ficamos fazendo as coisas por fazer e não vai acabar em nada. Por quê? Pq não vemos razão pra isso! 

Então vamo lá se animar! Qual o nosso objetivo??? Emagrecer X quilos!!!!
O que temos que fazer para chegar lá????? Reeducaçao alimentar!!!!
O que mais?????????? Exercíiiiiiiiiicio
Por queeeeeeeê????? Pra emagrecer, pô!!!!!

Hahahahahahaha, eh isso aí, temos sempre que ter em mente os nossos objetivos, senão a gente fica se arrodiando e a coisa desanda!

Beijos!!!

3 comentários:

Patty disse...

Oi...
Querida como está?
Nossa que bom ver o seu post.
Você está bem determinada...
Parabéns!!!
Continue assim....
Tenha uma linda tarde!!

Aninha disse...

Huahuaihuia! Adoro seus posts, raaaaaaasho de rir =D

E, pelas fotinhos, sua RA tá super equilibrada! Parabéns ^^
E continue firme na AF, uma hora dessas eu alcanço seu ritmo!!

Bjao =******

Nosso emagrecimento disse...

Jacki, vc esta indo muito bem,parabens,bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...